Concurso Soldado PMERJ 2014 – data para o edital!

A novela parece que agora vai chegar ao fim. Depois de anunciarmos o concurso desde janeiro de 2013, finalmente chegamos a uma data plausível para um novo edital do Concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CFSd PMERJ 2014). Vejam a notícia do Jornal Folha Dirigida:

Apostila Concurso Soldado PMERJ 2014

Pegue agora sua apostila antecipada e saia na frente da concorrência! [PROMOÇÃO]

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) já tem tudo pronto para o concurso que vai preencher 6 mil vagas de soldado, cargo que exige o nível médio. Conforme foi informado à FOLHA DIRIGIDA pelo comandante-geral da corporação, coronel José Luís Castro Menezes, o edital será publicado no dia 26 de maio. Por isso, começou a contagem regressiva por parte dos candidatos para a abertura das inscrições. A PM-RJ aguarda apenas o término do prazo de validade do concurso anterior (encerra-se no dia 24 de maio) para divulgar o novo edital. A nova seleção para 6 mil vagas de soldado é considerada indispensável pelo governo do estado, já que o governador Luiz Fernando Pezão quer fortalecer ainda mais política de instalação de novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), como forma de pacificar diversas comunidades na capital e na Região Metropolitana, além de reduzir os índices de violência no estado.

Com a proximidade da divulgação do edital, os futuros candidatos não podem perder e devem intenficar a preparação para obterem a melhor classificação possível, pois a concorrência promete ser grande. A PM-RJ já informou que o edital será igual ao que foi divugado no final do ano passado, mas que foi cancelado dias após a sua divulgação, já que a corporação decidiu esperar o término do prazo de validade da seleção de 2010 para abrir as inscrições. Dessa forma, os futuros candidatos podem tomar como base o programa já divulgado e montar a sua grade de estudos. Além disso, todos já podem também treinar os exercícios que serão cobrados na prova de capacidade física, pois, a princípio, não haverá qualquer alteração em relação ao que já foi divulgado.

Não perca tempo! Adquira seu material e antecipe seus estudos… Nos próximos dias teremos muitas novidades, material de estudo e dicas sobre esse concurso. Fique atento! Faça parte de nossa Tropa de Elite e obtenha conteúdo exclusivo!