Concurso Soldado PMERJ 2013 – quando a CNH será cobrada?

CFSd PMERJ 2013

Já disponibilizamos aqui no Concurso Policial opções de material de estudo voltado para o concurso de Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que está com edital lançado e em fase de escolha da prestadora do concurso. Mas há quem esteja estudando mesmo sem estar dentro dos requisitos do concurso, e um dos que deixa muitos candidatos a ver navios é a exigência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), “exceto somente Categoria ‘A'”, como diz o edital.

A pergunta que vamos responder neste post é a seguinte: “eu ainda não tenho habilitação, ou estou na autoescola tirando”, será que dá tempo ficar apto para o concurso? Observando o edital, temos a seguinte informação sobre a cobrança da CNH:

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deverá estar dentro do prazo de validade e será exigida até o dia da apresentação para início do CFSd, dia em que o candidato tomará posse, sendo incluído no Estado Efetivo da Corporação, de acordo com a Lei nº 443 de 1º de Julho de 1981.

Ou seja… Você não poderá entrar na PM sem a CNH, como muitos pensam, e posteriormente fazer o documento. Quer uma das 6.000 vagas do concurso da PMERJ? Adiante, e prepare sua Habilitação.

Clique e obtenha material de estudos em preço promocional para este concurso!

Continue acompanhando o Concurso Policial e obtenha dicas e informações especiais…

🙂