Concurso Soldado PM-SC 2015 já em andamento!

Concurso Soldado PM-SC 2015

Opa… Como vai, concurseiro policial?

Falamos aqui tem algum tempo e quem levou a sério já está se preparando para o Concurso de Soldado da Polícia Militar de Santa Catarina 2015.

O Concurso acaba de ser autorizado formalmente pelo Governador de Santa Catarina. Veja detalhes divulgados pelo Diário Catarinense:

O governador catarinense em exercício, Eduardo Moreira, autorizou sexta-feira o lançamento de edital para a seleção, ainda nesse ano, de 500 policiais militares, com vencimento básico de R$ 3.879,99.

O documento será publicado pela Secretaria de Segurança Pública no Diário Oficial desta semana e as inscrições deverão ser abertas no início do março. O Instituto Barriga Verde aplicará as provas em Florianópolis.

Diferente do processo seletivo anterior, que era regionalizado, as vagas serão preenchidas por ordem de classificação, informou o secretário da Segurança, César Grubba. Ele salientou que os candidatos precisarão ter, no mínimo, nível superior completo em qualquer curso.

Também participaram da solenidade o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Hemm, e o subchefe da Casa Militar, coronel Rogério Zatariano.

Agora é focar na preparação  e garantir uma das 500 vagas.

Uma dica? Pegue sua apostila completa e aguarde os materiais complementares que iremos postar aqui no blog.

Até mais!

🙂