Concurso policiais no Mato Grosso do Sul - 1.500 vagas

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

PMMS

Concurso policiais no Mato Grosso do Sul - 1.500 vagas

admin
Escrito por admin
Dicas e técnicas para chegar à aprovação mais rápido

Aprenda a se preparar para o seu Concurso Policial:

Concursos no MS

Quem é do Mato Grosso do Sul aí levanta a mão! Pois é, concurseiros policiais. Hoje encontramos uma boa novidade para os leitores do MS, o anúncio de 1.500 vagas na área policial:

Atendendo uma das reivindicações feitas durante greve das policias Civil e Militar, em maio deste ano, o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), anunciou a abertura de concurso público para contratar 1,5 mil agentes da Segurança Pública neste ano em Mato Grosso do Sul. Durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, ele disse que serão contratados bombeiros (100 vagas já anunciadas), agentes penitenciários, policiais militares e civis.

A autorização para as contratações foi decidida na semana passada em reunião com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini.

“Ao todo serão 1.500 homens a mais em todos os setores das Policias Civil e Militar, Bombeiro Militar e agentes penitenciários”, garantiu. O peemedebista explicou que o acréscimo de pessoal nos batalhões só está sendo possível graças à queda no percentual de endividamento do Estado e, consequentemente, ao equilíbrio das contas do governo, após passar por um primeiro ano do segundo mandato um tanto quanto “difícil”.

“O equilíbrio das contas se fez e o índice de endividamento do Estado vem diminuindo em termos de percentuais, isso nos facilita o auxílio aos munícipes para que todos possam ter serviços de melhor qualidade”, explicou, citando que, além da segurança, outras áreas também serão contempladas como educação, obras e saúde.

E aí, o que acharam?

Fiquem atentos ao Concurso Policial, pois publicaremos logo mais novidades, dicas e informações exclusivas sobre este concurso!

🙂

Quer mais conteúdo?

Deixe um comentário com dúvidas, pedidos ou sugestões: