Concurso PM do Ceará 2015 - Concurso Policial - o passo-a-passo para se tornar policial

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

PMCE

Concurso PM do Ceará 2015

admin
Escrito por admin
Dicas e técnicas para chegar à aprovação mais rápido

Aprenda a se preparar para o seu Concurso Policial:

Saudações concurseiros policiais nordestinos!

Uma grande notícia para você que pretende ser policial militar no estado do Ceará. O Governador do estado anunciou que neste ano teremos concurso por lá:

Grupo de Estudo Concursos Policiais

O governador Camilo Santana anunciou a criação de um novo sistema de promoções para a Polícia Militar do Estado do Ceará, a equiparação do salário dos policiais cearenses ao dos demais estados nordestinos, e a criação de um novo concurso para a corporação ainda este ano, durante solenidade de promoção de oficiais e praças, na tarde desta segunda-feira (2/3), na sede do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

“Ainda na campanha, assumi alguns compromissos. Alguns deles pra dentro da corporação. Não podemos admitir que um soldado passe 18 anos para ser promovido a cabo. Desejo que, ainda esse mês, possamos votar na Assembleia, um novo sistema de promoções para a Polícia Militar do Ceará. Assumi também o compromisso de nivelar os salários da PM ao nível de Nordeste, com o devido estudo do impacto que isso significa nas finanças do Estado. Tenho o compromisso de que farei ainda este ano essa equiparação para valorizar e garantir aos profissionais um salário mais justo. Também quero dizer que tenho a intenção de, até o final do ano, convocar um novo concurso público para a Polícia Militar do Ceará, pra que a gente possa reforçar o contingente da polícia”, destacou o chefe do Executivo cearense.

Fonte: Governo do Ceará

Desde já vale a pena estudar as disciplinas básicas para se adiantar. Assim que tivermos novidades informaremos aqui.

Quer mais conteúdo?

Deixe um comentário com dúvidas, pedidos ou sugestões: