Concurso Agente Penitenciário de São Paulo

Saudações concurseiros policiais de São Paulo! Hoje temos uma indicação muito importante para vocês: o concurso de Agente Penitenciário do estado de São Paulo (Agente de Segurança). O concurso tem 1.140 vagas de nível médio disponíveis, com salário de R$2.695 mil reais, e é realizado pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP). Confira abaixo quais são os requisitos do certame:

Apostila Completa Agente Penitenciário São Paulo
Pegue agora sua apostila completa de Agente Penitenciário e deixe a concorrência para trás!

1) ter 18 (dezoito) anos de idade, no mínimo, na data da posse;

2) ter 69 (sessenta e nove) anos de idade, no máximo, na data da posse; e

3) possuir Ensino Médio Completo ou equivalente, ministrado por escola oficialmente reconhecida (na data da posse).

As fases do concurso são as seguintes: Prova Objetiva (1ª Fase); Prova de Condicionamento Físico (2ª Fase); Prova de Aptidão Psicológica (3ª Fase); e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e Investigação Social (4ª Fase).

Na prova objetiva, a ser realizada em 11 de janeiro de 2015, os seguintes assuntos serão cobrados: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. As inscrições estão abertas entre 15/09/2014 e 24/10/2014 no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br.

O Concurso Policial vai acompanhar todas as etapas do concurso, prestando informações, dicas e fornecendo material de estudo para os interessados. Desde já sugerimos que você pegue a apostila preparatória com todo o conteúdo programático do concurso, e se cadastre em nossa Tropa de Elite, um grupo de estudo por email onde fornecemos conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *