Novo Concurso Soldado PMESP

Sim, a Fundação Vunesp acaba de realizar um concurso para soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), mas a corporação já está se preparando para mais um certame, com mais 2.000 mil vagas previstas. Veja o informe do site Eu Vou Passar, especializado em concursos:

Concurso Soldado PMESP 2015
Aproveite para começar a estudar antecipadamente. Pegue sua apostila!

A PM-SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) já iniciou o processo de escolha da organizadora de seu próximo concurso para soldado. De acordo com informações obtidas junto a responsáveis pela seção de planejamento da divisão de seleção e alistamento da corporação, a definição deve ocorrer nas próximas semanas, quando também deverá ser iniciada a elaboração do edital, previsto para ser divulgado até outubro.

A expectativa é de que a oferta seja semelhante ao do concurso anterior, realizado em abril, que contou com 2.000 oportunidades. Porém, ressaltam que o número definitivo somente deve fechado quando a publicação estiver próxima, considerando a necessidade na ocasião.

A tendência é de que, como no último concurso, realizado no primeiro semestre, a organizadora seja a Fundação Vunesp, que também está responsável por outro concurso da PM/SP, para o cargo de oficial administrativo.

Possivelmente o total superará um pouco este quantitativo, uma vez que as vagas são oriundas de autorização divulgada em 30 de janeiro pelo governador Geraldo Alckmin, contemplando 4.600 vagas, das quais apenas 2.000 foram oferecidas no concurso anterior. Com isto, a oferta pode ultrapassar as 2.000 vagas previstas, para completar o total autorizado em janeiro.

Muitos dos nossos leitores já estão começando a estudar, por isso, pegue agora sua apostila preparatória completaContinue acompanhando o Concurso Policial e obtenha dicas, material de estudo e novidades. Clique aqui e se cadastre em nossa Tropa de Elite para receber conteúdo exclusivo em seu email!emagrecer como