34 Comentários

  1. Luciano Armando

    Alguém sabe o que fazer com o questionário de investigação social depois de preenchido? procurei no edital e não está muito claro.

  2. Marcos Roberto

    Boa tarde quero me escrever no concurso da policia civil ,mas não estou conseguindo ,abrir a ficha de inscrição ,pode me ajudar?

  3. Luciano Armando

    Boa noite marcos roberto, usa este link que te levará para o local exato.( http://www.cespe.unb.br/concursos/PC_BA_13/ )
    primeiro vc se cadastra no cespe e depois faz sua inscrição.
    A duvida é o que fazer com o questionário de investigação social?

  4. NAILDE

    NAO CONSIGO ENTRAR NA FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE…DIZ: CPF JÁ CADASTRADO…DEPOIS PEDE DATA NASCIMENTO…ENTÃO, APARECE A MENSAGEM: DATA DIVERGENTE DO CADASTRO. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR….GRATA…

  5. Luciano Armando

    Olá Nailde, tudo bem com vc? se vc já for cadastrada no Cespe, só pedira cpf e senha. Se não no cadastramento colocou uma data de nascimento diferente. Ai vc faz o seguinte, vai neste link (https://www.security.cespe.unb.br/iiesud/default1.asp) e clica esqueci minha senha e ele mandara sua senha por email ou por mensagem de celular que já tenha cadastrado. Espero ter ajudado.

  6. tatiana

    Eu to tentando descobrir o que fazer com a ficha de investigação social. Alguem pode me ajudar? não diz nada no edital, que que deverá ser preenchido no momento da inscrição… fiz a inscrição e não aparece nada da ficha de investigação social.

  7. Luciano Armando

    Estou com essa mesma duvida Tatiane.

  8. Diana

    Eu também fiz a minha inscrição no dia da abertura 29/01 e nem tinha ficha de investigação social no site. só agora fui ver que teria que preencher esta ficha e enviar na hora da inscrição. Só que ja estou oficialmente inscrita e mandei um email para a cespe questionando isto.

  9. Daniel

    Também tenho a mesma duvidas de alguns colegas, alguém sabe o q fazer com a Ficha de Investigação Social ?
    fico grato desde já.

  10. MARCOS SANTOS

    Olá pessoal, entrei em contato com a cespe e mim informarão que imprimisse a formulário, preenchesse e aguardasse a solicitação de entrega.
    Espero ter ajudado vcs!!!

  11. ELMER SANTANA CUNHA

    Pessoal também estava com a mesma duvida, porém, agora fiquei mais tranquilo com as repostas de vcs referente ao formulario de Investigação Social, pois o edital diz que deve ser enviado obrigatoriamente junto com a ficha de inscrição.

  12. Willian Costa

    Pessoal, no formulário de investigação social, item 1: 1. Declare, em ordem cronológica, a partir do atual, todos os lugares onde já residiu, e reside, a partir dos 15 anos de idade: tem uma tabela confusa
    De de 20___ a de 20___ Rua e nº:
    Próximo de:
    Bairro: Cidade: Estado:
    a minha duvida é nesse ” De de20______a” como preencher? agradeço a ajuda;;;


  13. Olá, gostaria de saber para que cidades estão destinadas as vagas, pois existem cidades da Bahia que são muito distantes. Seria bom se indicassem a localidade para onde são destinadas as vagas e a quntidade de vagas para cada uma delas para ver se vale a pena se inscrever não é?

  14. ENEILDES MARINHO

    Pessoal, alguém já tem noção do que fazer para enviar o formulário de investigação social?Pois, até agora a Cespe e o edital do concurso não informou nada!Por favor, mim ajudem!

  15. Lane

    Pessoal, estou fazendo a inscrição e até o momento não apareceu nada sobre o envio do formulário? Não sei se finalizo ou não a incrição.

  16. Luiz Claudio Costa Pereira

    Estou tendo problemas para me inscrever, o site da Cespe acusa que meu cpf ja esta cadastrado sendo que eu nunca fiz cadastro na Cespe, o que posso fazer para resolver essa situação, por favor alguém me auxilie!

  17. Vera

    o que fazer com o questionário de investigação social depois de preenchido

  18. Lima

    Olá pessoal, vejo que todos estão em dúvida com a entrega da ficha de investigação social, aliás esta edital está muito confuso em relação alguns aspectos, entre eles este da ficha de investigação social. Eu também estou na dúvida, quem souber de algo e puder socializar com os demais será muito bem vindo a informação. Até mais e boa sorte a todos.

  19. Daniel

    Alguem sabe dizer se ele fazem mudanças, de cargo apos o pagamento ter sido efetuado.errei no cargo q eu queria.

  20. Thaynara Franzen

    Meu Deus, passei horas lendo esse edital e não encontrei nada que me dissesse o que fazer com a Ficha de Investigação Social. Então quer dizer que devemos apenas preencher e aguardar futuras publicações? Tentei ligar no telefone da UNB, fornecido no edital do concurso, mas a mensagem da GVT era de que o número havia mudado!

  21. nathália olga

    Também li várias vezes o edital, e como mencionam, é necessário que preencha a ficha de investigação social no momento da inscrição, caso contrário o candidato seria eliminado do concurso, no entanto não há em nenhum local do site algum flag que marque como podemos enviar, ou anexar a ficha, muito menos algum e-mail para que possamos enviar. Fica a dúvida, como enviar a ficha de investigação social? Até agora não obtive resposta da Cespe.

  22. Viviane

    Não estou consegindo abrir a ficha de inscrição, a informação é que já sou cadastrada e quando dou seguimento de acordo com as instruções aparece meu endereço antigo e o nome da minha mãe não aparace, daí não consigo proseguir e abrir a ficha. Alguém poderia me ajudar?!

  23. isabel cristina rodrigues

    ja preenchi a ficha de inscrição. como faço pra pagar o boleto? e qual a proxima etapa já que hoje é o ultimo dia de inscrição?

  24. Antonio

    Vou colar grau agora em abril, posso fazer a inscrição?

  25. Emerson

    A minha ficha de escrição esta dizendo que esta esperando a resposta do banco,porem meu boleto ja foi pago ha mais de 15 dias.

  26. Jean Carlo

    O diploma de conclusão do curso de direito, só é apresentado no mes de janeiro/2014,apos a conclusãode todas as etapas.

  27. Jean Carlo

    bahia
    13 de março de 2013, 10:45
    OAB emite nota de repúdio a concurso da Polícia Civil que exige comprovação de virgindade
    Emerson Nunes

    A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, emitiu nota de manifestação e repúdio ao um item do Edital do Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia, que dispensa que dispensa o exame ginecológico para as mulheres com hímen integro, mas ao mesmo tempo exigindo que a candidata comprove a virgindade.

    A nota, publicada no site da Ordem, considera a exigência “extremamente, abusiva e desarrazoada em virtude da grave violação ao inciso III do art. 1º da Constituição Federal de 1988, que consagra o Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, bem como ao art. 5º do citado Diploma Legal, que dispõe sobre o Princípio da Igualdade e o Direito a Intimidade, Vida Privada, Honra e Imagem”.

    “Exigir que as mulheres se submetam a tamanho constrangimento é, no mínimo, discriminatório, uma vez que tal exigência não tem qualquer relação com as atribuições do cargo, além de tornar mais oneroso o concurso para as candidatas do gênero feminino”. A Ordem aponda ainda que o Estado “atuou desrespeitando o mínimo existencial para as candidatas inscritas no Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia”.

    A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pelo concurso, informou que a inclusão desse item no edital é recorrente em concursos públicos em todo o país. “Não se configura uma cláusula restritiva, mas sim uma alternativa para as mulheres que, porventura, queiram se recusar a realizar os exames citados no edital”. O concurso oferece 600 com salários entre R$ 1.558,89 e R$ 9.155,28.

  28. Nilza Dias de Oliveira

    Gosaria da ficha de inscrição para escrivão pois não consequi como fica o boleto em será efetuado o mesmo obrigodo


  29. Boa Tarde.
    Fiz o cadastro tudo certo, só que esqueci de colocar o nome completo
    faltou o ultimo nome.
    tem algum problema?


  30. não consigo alterar meu nome!
    Quando vou clicar em alterar ficha cadastral, consigo alterar endereço, Rg. menos Nome completo e cpf.
    como faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *