Concurso Soldado PMSE 2017 confirmado!

Concurso PMSE 2017

Saudações concurseiro policial nordestino! Como vão os estudos? Hoje trago novidades sobre um concurso que sempre gera muito interesse: o concurso de soldado da Polícia Militar de Sergipe. Se você não sabe, o Governador do Estado, Jackson Barreto de Lima, confirmou a realização de um novo concurso neste ano.

Veja o que ele disse na rádio Mix FM, falando da sua preocupação com a segurança pública:

“Nós sabemos dos números do anuário. Eu não comento isso porque não resolve, o que nós precisamos é agir e achar uma solução para o problema e é o que estamos fazendo. Eu sou o governador que nos últimos dez anos realizou três concursos. Vou fazer concurso para a PM em 2017. Apenas no meu governo irei totalizar três concurso para a polícia.”

Com essa declaração, muita gente já iniciou os estudos para se preparar com antecedência. Veja o que caiu no último concurso soldado PMSE:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Informática Básica
  • Atualidades
  • Conhecimentos Gerais do Estado de Sergipe
  • Noções de Direito

Material Concurso PMSE 2017

Vamos cobrir o Concurso PMSE 2017 aqui no Concurso Policial, trazendo dicas, informações e materiais de primeira qualidade. Se quiser um material completo para se preparar desde agora, pegue aqui.

Ah, tenho outra dica: o “Livro do Concurseiro Policial“, que escrevi para lhe dar motivação e compreensão sobre a atividade policial. Relatos verdadeiros sobre ser policial e dicas de estudo para o seu concurso policial, inclusive o da PM de Sergipe! 😉

3 Comentários


  1. O concurso da PM será destinado somente para quem tem curso superior?


  2. Bom saber e vou passar essa site para o meu primo que mora em Sergipe, já que ele quer prestar para ser PM.


  3. bom dia. sou seguidor do site e gostaria de saber com relação ao assunto de direito que tem nos assuntos da prova, vc poderia especificar quais seriam os tipos de direito???? se seria constitucional, penal ou dir. humanos????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *