Concurso soldado PMSE 2013 – governador determina urgência

Concurso soldado PMSE 2013

Segundo discurso do deputado estadual de Sergipe Adelson Barreto, cobrando melhorias na segurança pública em Sergipe, o Governador Marcelo Déda reconhece a importância do concurso, tão esperado por muitos dos nossos concurseiros leitores:

O deputado estadual Adelson Barreto voltou a tratar do tema segurança pública em seu pronunciamento feito na tarde desta segunda-feira (25). O parlamentar disse que muitos deputados, como ele, cobram uma melhor segurança, e lembrou que na semana passada fez um discurso sobre a falta de policiamento nos bairros de Aracaju e nos povoados do interior. “Fiz um apelo ao governador Marcelo Déda para fazer concurso público para a polícia”, ressaltou.

Adquira agora sua apostila preparatória COMPLETA para este concurso!

“E agora faço um agradecimento, quero dizer que estou feliz e satisfeito pela determinação do governador em ordenar, em caráter de urgência, que seja realizado concurso público para ampliar o efetivo das polícias civil e militar para proteger os sergipanos”, destacou Adelson, que está preocupado com o número de PMs nas ruas. Segundo ele, em 2001 quando a população de Sergipe era de 1,8 milhão de habitantes, havia 7.1180 mil. “Agora o efetivo não chega a quatro mil policiais e existem mais de dois milhões de habitantes no Estado”.

O deputado disse que o concurso público para ampliar o efetivo policial é urgente e destacou o empenho do governo em tornar a promessa realidade. “Já houve determinação para que a Casa Civil, através do secretário Sílvio Santos, trate dos detalhes juntamente com a Secretaria de Segurança Pública. Serão contratados Polícia Civil e Militar, Coordenadoria Geral de Polícias e peritos criminas e integrantes do Instituto Médico Legal e médicos peritos”.

E aí? Vai ficar parado? Confira nosso post: “Tudo sobre o Concurso para a PM de Sergipe 2013!