Concurso Soldado PMSE 2013 – enfim, avanços!

Concurso PMSE 2013 - 600 vagas
Boa notícia para quem está na expectativa das 600 vagas do concurso de soldado da Polícia Militar de Sergipe (CFSd PMSE 2013). Já está no trâmite final a publicação do edital do concurso, tão aguardado pelos candidatos:

A expectativa é de que o projeto do Executivo que autoriza a realização de concurso público para a Polícia Militar de Sergipe, seja apreciado pelos deputados estaduais esta semana.

O Governo reenviou na última quinta-feira, 10, o projeto da Gratificação de Atividades em Eventos (GRAE). De acordo com explicações da Secretaria de Comunicação Social, o projeto precisa ser aprovado porque nele está contido a remuneração inicial dos policiais que precisa entrar no edital.

Adquira agora sua apostila preparatória COMPLETA para este concurso!

“O projeto do concurso já está aprovado, mas sem a informação quanto a remuneração inicial dos policiais, não tem como lançar o edital. É preciso que os deputados aprovem o projeto da GRAE o mais rápido possível para o governo poder lançar o edital do concurso”, informa a Secom do Governo.

O novo concurso visando a incorporação de mais 600 novos soldados para a Polícia Militar de Sergipe, foi anunciado pelo governador Jackson Barreto (PMDB), em 31 de maio de 2013.

Não vamos esmorecer nesta reta final. Agora é se aprofundar cada vez mais nos estudos.

Continue acompanhando o Concurso Policial para obter material de estudo, questões resolvidas, informações e dicas exclusivas! Faça parte de nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!