Concurso Soldado PMSE 2013 – Edital neste mês!

Concurso PMSE 2013 - 600 vagas
Agora parece que vai! Depois de tanta espera, está prestes a ser lançado o edital do concurso de soldado da Polícia Militar de Sergipe 2013, com 600 vagas. Confiram os detalhes publicados pelo Jornal Folha Dirigida, especializado em concursos públicos:

Adquira agora sua apostila preparatória COMPLETA para este concurso!

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Sergipe (Seplag-SE), o edital do concurso para soldado da Polícia Militar (PM-SE) deve ser publicado ainda este mês. Após a recomendação do Ministério Público do Estado (MP-SE), que determinou a realização do processo até fevereiro do ano que vem, o órgão retomou a elaboração do documento. A fase atual é a de escolha da organizadora.

Haverá oportunidade para 600 profissionais, sendo 540 homens e 60 mulheres. Para concorrer ao cargo, é preciso ter formação de nível médio, idade entre 18 e 30 anos, e altura mínima de 1,65m, no caso dos homens, e 1,60m, no caso das mulheres. O salário inicial para a função é de R$2.700, além de auxílios transporte e alimentação. Além das etapas do processo, que devem ser de prova objetiva, exames médicos, teste de aptidão física e avaliações psicológica e social; os aprovados participarão também de um curso de formação antes de serem contratados.

Vamos ficar atento às novidades e às informações de bastidores. Continue nos acompanhando e saiba de tudo em detalhes, além de ter acesso a material de estudo.

Faça parte de nossa Tropa de Elite e tenha obtenha conteúdo exclusivo!