Concurso Soldado PMSE 2013 – 600 vagas até setembro

Concurso PMSE 2013 - 600 vagas

Notícia esperada pelos concurseiros policiais, principalmente os nordestinos: o governador de Sergipe garantiu que até setembro o edital do concurso de soldado da Polícia Militar de Sergipe (CFSd PMSE 2013) será publicado.

Vejam a íntegra da notícia:

Uma decisão esperada há muito tempo foi oficialmente comunicada na manhã de hoje pelo governador em exercício, Jackson Barreto. O edital para a realização de concurso público visando a incorporação de mais 600 novos soldados para a Polícia Militar de Sergipe deverá ser publicado até o mês de setembro. A informação foi divulgada após uma reunião com a cúpula da segurança pública e do núcleo de gestão do governo, realizada no gabinete do governador em exercício, no Palácio dos Despachos.

Na mesma reunião também ficou definida a elaboração do edital para provimento de 30 vagas de perito criminal, no âmbito da Polícia Civil, visando estruturar de forma mais eficaz toda a composição da segurança pública no combate à criminalidade.

Adquira agora sua apostila preparatória COMPLETA para este concurso!

“Nós vamos preparar toda a documentação necessária para a confecção do edital e nossa estimativa é fazer o lançamento de agosto para setembro, tanto do concurso da Polícia Militar, quanto do concurso para perito criminal da Polícia Civil”, afirmou o governador em exercício, Jackson Barreto, logo após a reunião.

Quer iniciar a preparação? Confira nosso post com “Tudo sobre o Concurso Soldado PM de Sergipe 2013“!

Nos próximos dias publicaremos mais informações, dicas e material para estudo.

😉