Concurso Soldado PMESP 2017: 3 materiais para turbinar seus estudos!

Concurso Soldado PMESP 2017

Saudações, futuro soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo! Como vão os estudos?

O Concurso Soldado PMESP 2017 está a todo vapor, e o momento é de foco intensivo na preparação para garantir o máximo de diferenciais possíveis em relação à concorrência. Por isso trago hoje três materiais de extrema relevância, que podem lhe ajudar a aprofundar seus estudos.

Antes de pegar os materiais, lembre-se quais são os requisitos do certame, previsto no edital do concurso Soldado PMESP 2017:

  • Ser brasileiro;
  • Ter idade mínima de 17 (dezessete) anos;
  • Ter idade máxima de 30 (trinta) anos;
  • Ter estatura mínima, descalço e descoberto, de: 155 cm (cento e cinquenta e cinco centímetros), se mulher; 160 cm (cento e sessenta centímetros), se homem;
  • Recolher a taxa de inscrição prevista no Edital.
  • O candidato ao ingresso poderá apresentar tatuagem, exceto quando: divulgar símbolo ou inscrição ofendendo valores e deveres éticos inerentes aos integrantes da Polícia Militar; fizer alusão a: ideologia terrorista ou extremista contrária às instituições democráticas ou que pregue a violência ou a criminalidade; discriminação ou preconceito de raça, credo, sexo ou origem; ideia ou ato libidinoso; ideia ou ato ofensivo aos direitos humanos; for visível na hipótese do uso de uniforme que comporte camisa de manga curta e bermuda, correspondente ao uniforme operacional de verão, conforme descrito no Edital.

Você se encaixa em todos esses critérios? Isso é importantíssimo antes mesmo de fazer a prova do concurso.

Materiais de estudo para o Concurso PMESP 2017

A primeira dica que gostaria de lhe dar é garantir o acesso a um material completo, feito com base no edital, ideal para não perder nenhum ponto do conteúdo programático. Pegue agora:

Concurso Soldado PM-SP

Se você quiser complementar seus estudos com outros conteúdos, pegue esta apostila de informática e este material de matemática básica. Veja também esse conteúdo para fechar a prova de Língua Portuguesa.

Lembre-se: temos até o dia 15 de dezembro para fazer a inscrição do Concurso Soldado PMESP 2017. Se você ainda não fez, é hora de garantir sua vaga.