Concurso Soldado PMERJ 2014 – vagas podem aumentar!

Boas novidades para o concurso de soldados da Polícia Militar do Rio de Janeiro 2014 (nível médio e salário de R$2.900 reais). Ao que parece, mais 1 mil vagas podem ser acrescentadas. Veja a matéria do Jornal Folha Dirigida:

Apostila Concurso Soldado PMERJ 2014

Pegue agora sua apostila antecipada e saia na frente da concorrência! [PROMOÇÃO]

Novidades sobre o concurso para soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ): apesar da declaração, dada à FOLHA DIRIGIDA pelo comandante-geral, coronel José Luís Castro Menezes, de que o edital sairia em 26 de maio, uma nova data foi estipulada. Segundo a Assessoria de Imprensa da corporação, o documento de abertura será publicado a partir de 31 de maio – possivelmente, ainda em junho. Não está descartado um aumento do número de vagas, que poderá ser ampliada de 6 mil para 7 mil. Inicialmente, o concurso seria para 5.400 vagas para homens e 600 para mulheres.

A PM também confirmou que o edital do próximo concurso será igual ao que foi divulgado no final do ano passado, mas que acabou sendo cancelado.

Agora é a hora de estudar com afinco. Pegue sua apostila preparatória e se destaque da concorrência! Nos próximos dias teremos muitas novidades, material de estudo e dicas. Fique atento! Faça parte de nossa Tropa de Elite e obtenha conteúdo exclusivo!