Concurso Soldado PMERJ 2014 – previsão de retomada

CFSd PMERJ 2013

Muitos candidatos têm entrado em contato conosco desapontados e desmotivados para permanecer nos estudos para o concurso do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro 2014. Em virtude da suspensão temporária das inscrições, muita gente está disposto a desistir do concurso. A pergunta que nos fazem é: vale a pena permanecer estudando?

Nossa resposta é: vale a pena perder todo o tempo que já foi dedicado ao concurso? Para quem pensa um pouco e não cai no “conto do vigário” da concorrência a melhor medida a se adotar é permanecer estudando, com calma, sem perder o que já foi feito. Vejam as notícias que o Jornal Folha Dirigida publicou sobre a retomada do concurso:

Adquira sua apostila preparatória e se antecipe nos estudos!

Está marcada para as 11h desta quarta, 15 de janeiro, a reunião de comissão formada por cinco representantes dos candidatos do concurso para soldados com o comandante-geral da PM-RJ, coronel José Luís Castro Menezes. O concurso, destinado ao preenchimento de 6 mil vagas, chegou a ter seu edital divulgado e inscrições abertas, mas acabou suspenso devido a problemas com a convocação de aprovados na seleção anterior da corporação, realizada em 2010. Os candidatos – muitos deles chegaram a efetuar a inscrição e a pagar a taxa de R$100 – marcaram protesto para esta terça, dia 14, mas a manifestação foi suspensa, justamente após o agendamento da reunião e abertura de diálogo com o comandante. Eles buscam uma posição concreta em relação aos fatores que levaram ao adiamento do certame e cobram sua realização imediata.

Na última segunda, dia 13, a assessoria da PM-RJ reafirmou que o concurso será retomado a partir de 25 de maio. “Em função de haver a necessidade da convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2010 para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), a PM adiou as inscrições do atual concurso para o fim do mês de maio. São 1.782 vagas masculinas e 67 femininas que serão preenchidas para atender necessidades imediatas da Segurança Pública, tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo. São mais 1.849 policiais para o Rio de Janeiro. A previsão é de que depois do dia 25 de maio as inscrições do novo concurso sejam reabertas”, afirmou a assessoria, em e-mail enviado à Redação da FOLHA DIRIGIDA.

Se você quer ingressar na carreira policial DE VERDADE, tendo acesso a um cargo público, não desanime. Pegue seu material de estudo e vá desde já se destacando da concorrência. Esta é a chance de garantir sua vaga!

Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Comentários

  1. By Rafael Lopes

  2. By carlos nendes

  3. By Fernando

  4. By Gabriela

  5. By bruno aguiar

  6. By Daniele

  7. By michel

  8. By Cortez

  9. By Lucas Santos

  10. By CARLOS ADRIANO DOS SANTOS DE JESUS

  11. By Dayse Silva

  12. By TIAGO SILVA

  13. By Antonio Wilson Borges da Silva Clemente

  14. By Gabriel Castanho

  15. By leandro estevo da silva

  16. By leandro estevo da silva

  17. By Wilson

  18. By Giuliano Albuquerque

  19. By Guilherme

  20. By CARLOS ALBERTO

  21. By CARLOS

  22. By dias

  23. By Michel

  24. By Rafael

  25. By diogo

  26. By wéliton pimenta candido

  27. By aurelio

  28. By GOLTARA

  29. By andre

  30. By andre

  31. By flavio

  32. By evandro

  33. By Bruno

  34. By Bruno

  35. By leonardo

  36. By Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>