Concurso Soldado PMERJ 2014 – inscrições reabrirão

CFSd PMERJ 2013

Muitos candidatos ao concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CFSd PMERJ 2014), com 6 mil vagas de nível médio, estão apreensivos com a suspensão das inscrições no site da prestadora do concurso, a Exatus. Para tranquilizar os interessados, vejam a publicação do jornal Folha Dirigida, especializado em concursos:

Adquira agora a apostila preparatória completa para o concurso! [PROMOÇÃO]

Na tarde desta sexta, a assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) se pronunciou, ainda que extraoficialmente, sobre as falhas no concurso para 6 mil vagas de soldado. O link para efetuar as inscrições, no site da Exatus, organizadora da seleção, encontra-se indisponível desde o dia 18 – data de abertura do prazo. Chegou-se a cogitar, sobretudo pelas redes sociais, que o link teria saído do ar por problemas técnicos, como o excessivo número de acessos simultâneos de interessados em participar da disputa. A assessoria da corporação, no entanto, nega esta versão e, em contato feito neste dia 27 de dezembro, afirmou que o concurso encontra-se temporariamente suspenso, devido a alterações que estão sendo feitas no edital. A mesma fonte, no entanto, apressou-se em afirmar não saber quais pontos do documento estão sendo mexidos. Mas garantiu que a seleção será retomada tão logo estes ajustes sejam feitos, com a reabertura do prazo e a definição de um novo cronograma. Ainda segundo a assessoria, a previsão é de que isso ocorra a partir do dia 2 de janeiro de 2014.

O que achou das informações? Continue acompanhando o Concurso Policial para obter todas as informações, dicas e material de estudo desse concurso. Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!