Concurso Soldado PMERJ 2014 – informações sobre o Edital

Expectativa e ansiedade entre os candidatos ao concurso de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) 2014. Ao todo são 6.000 vagas já autorizadas com o edital prestes a sair a qualquer momento. O salário é de R$2.900 reais e a exigência é de nível médio. Confira o que diz o jornal Folha Dirigida, especializado em concursos, sobre o lançamento do edital:

Apostila Concurso Soldado PMERJ 2014

Pegue agora sua apostila antecipada e saia na frente da concorrência! [PROMOÇÃO]

Os interessados em concorrer a uma vaga de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) devem manter a rotina de estudos, já que a previsão é de que o edital saia nos próximos dias. Isso porque o último entrave para a publicação do documento foi vencido no último dia 24, com o término do prazo de validade do último concurso, realizado em 2010.

Embora não confirme datas – o edital chegou a ser anunciado para a última segunda, dia 26 de maio -, o comando da PM-RJ informa que faltam apenas acertos finais para o início do certame. Um dos pontos ainda em discussão é a possibilidade da oferta de vagas ser ampliada de 6 mil (5.400 para homens e 600 para mulheres) para 7 mil, segundo informou a Assessoria de Imprensa da corporação. Conforme lei estadual, 20% delas serão destinadas a negros e índios. Em virtude da natureza do cargo, não haverá reserva para portadores de deficiência.

Não perca tempo: adquira sua apostila completa e estude pra valer!

Continue nos acompanhando para obter dicas, material de estudo e informações sobre este concurso. Clique aqui e se cadastre no grupo de estudo Tropa de Elite. Você receberá em seu email conteúdo de muita qualidade!