Concurso soldado PMERJ 2013 – por que o atraso?

CFSd PMERJ 2013

A tropa de candidatos ao concurso para o Curso de Formação de Soldados do Rio de Janeiro está ansiosa para se inscrever e entrar na reta final do certame. A pergunta é: por que ainda não foi divulgado o período de inscrição? Simplesmente porque houve uma interrupção burocrática no andamento do concurso.

Lembram que a Exatus foi a banca escolhida para realizar as provas? Pois é. A outra concorrente recorreu, e alguns procedimentos serão necessários para que o processo seletivo continue. Vejam o que o Jornal Folha Dirigida divulgou:

A Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda. (ESPP), participante do pregão eletrônico para organizar o concurso para 6 mil vagas de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ), recorreu contra a escolha da AVR Assessoria Técnica Ltda., conhecida como Exatus Concursos. A ESPP e AVR deverão apresentar documentos, e a disputa será reiniciada no próximo dia 22. Caso o recurso seja indeferido, a Exatus Concursos será oficializada como organizadora do concurso. Mesmo assim, é possível que as inscrições não ocorram mais este mês, já que o cronograma geral do concurso somente será definido após a oficialização da organizadora. Porém, os candidatos devem manter a preparação em dia, porque a seleção será uma das mais concorridas, em virtude, principalmente, do grande número de vagas.

[Leia mais na Folha Dirigida]

Enquanto o processo está emperrado, aproveite, estude o máximo que puder: adquira sua apostila preparatória em preço promocional! Só parou de estudar quem não está preparado e despreza o concurso.

Continue acompanhando o Concurso Policial e obtenha dicas, material de estudo e informações preciosas!

🙂