Concurso Soldado PMERJ 2013 – contrato com a Exatus

CFSd PMERJ 2013

Novidades no concurso de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro 2013 (6 mil vagas). O Jornal Folha Dirigida, especializado em concursos, divulgou que o contrato da PMERJ com a Exatus, banca organizadora do concurso, está prestes a ser fechado – sinal de que o cronograma com a data das inscrições se aproxima. Vejam:

Clique e adquira sua apostila preparatória na promoção!

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) deverá assinar até esta sexta-feira, dia 4, o contrato que oficializa a AVR Assessoria Técnica Ltda (Exatus Concursos) como organizadora do concurso para soldado. Segundo o Departamento Jurídico da Exatus, a reunião que aconteceria na última quinta-feira, dia 26, foi adiada para esta quarta-feira, dia 2. A expectativa é de que o cronograma da seleção comece a ser discutido, de forma que possa ser divulgado em meados deste mês de outubro. A PM oferece 6 mil vagas de soldado, 600 delas para mulheres, e inclui cotas para negros e índios.

O recado continua o mesmo: estudar, estudar e estudar!

Continue acompanhando o Concurso Policial para obter mais material de estudo, questões resolvidas, informações e dicas exclusivas! Faça parte de nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

:)

Pegue agora sua apostila de Agente Administrativo PRF, Polícia Federal, e Concurso dos Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>