Concurso Soldado PMERJ 2013 – a prova de redação

CFSd PMERJ 2013

Sim, a redação é o ponto crítico de todo concurso: é a prova onde o candidato é posto para pensar, refletir e transformar as ideias em texto. Se você vai fazer o concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (6 mil vagas) e consegue perceber a importância da Redação, aí vai uma dica: o Programa Redação Nota Dez, um sistema de ensino totalmente à distância de orientação e correção de textos de acordo com os critérios do concurso.

A coisa funciona mais ou menos assim: eles mandam material didático para o candidato, que lê e começa a escrever redações com temas e regras iguaizinhas às cobradas no concurso. Os textos são enviados à equipe de professores do Redação Nota Dez, que vai avaliando e orientando o crescimento do candidato no decorrer dos temas. Aos poucos o aluno vai evoluindo, se aproximando do ideal exigido pelo concurso.

A ideia é fantástica? Sem dúvida. Mas as vagas estão acabando, e você está correndo o risco de ficar para trás na prova mais importante do concurso.

Clique aqui e saiba como funciona o Redação Nota Dez!

Saiba detalhes da turma para o concurso de soldado da PMERJ!

Garanta sua vaga e inscreva-se agora!