Concurso Soldado PMDF 2017 já tem organizadora definida!

Concurso Soldado PMDF

Saudações, futuro policial militar do Distrito Federal! Como vão os estudos?

Nosso concurso está próximo de ocorrer. A PMDF já definiu a banca organizadora do certame. Veja o que foi publicado pelo jornal Folha Dirigida, especializado em concursos públicos no Brasil:

A banca organizadora do novo concurso PM-DF 2017, da Polícia Militar do Distrito Federal, será o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan). A decisão, que é provisória, já foi publicada no diário oficial desta terça-feira, 14 de fevereiro.
De acordo com o extrato, a seleção irá ofertar 2.024 vagas. Deste total, 524 serão para início imediato nos cargos de soldado-combatente (500), soldado especialista-múscio (6 vagas) e soldado especialista-corneteiro (18). As outras 1500 vagas serão destinadas a formação de cadastro de reserva no cargo de soldado combatente.
Isso mesmo! São 2 mil vagas disponíveis para esse próximo concurso, que já chama a atenção de candidatos em todo o Brasil, afinal, estamos falando do mais alto salário de soldado PM do Brasil.
Concurso PMDF 2017
Quanto antes você iniciar sua preparação, mais diferenciais vai alcançar. Em época de crise econômica, concursos como o da Polícia Militar do Distrito Federal costumam gerar grande concorrência. Não fique parado!
Tenho uma dica: o “Livro do Concurseiro Policial“, que escrevi para lhe dar motivação e compreensão sobre a atividade policial. Relatos verdadeiros sobre ser policial e dicas de estudo para o seu concurso policial, inclusive o da PM do Distrito Federal!
😉

1 Comentário


  1. Meu sonho era ser policial quero proteger cada um de nós seres humanos quero melhoria para nosso Brasil se Deus quiser quero realizar meu sonho ir poder dá segurança para minha população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *