Concurso Soldado PMCE esquentou!

Concurso Soldado PMCE 2015

Olá, Concurseiro Policial nordestino! Como vai?

Estamos prestes a ver muitas vagas de soldado abertas para o Concurso da Polícia Militar do Ceará. Conforme já tínhamos informado aqui, o concurso da PMCE já estava previsto, mas agora o Jornal Folha Dirigida, especializado em concursos públicos, trouxe grandes notícias. Veja:

Aguardado desde março, quando foi anunciado pelo governador Camilo Santana, o concurso para soldado da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) está autorizado e tem previsão de ser realizado ao longo do próximo semestre. Segundo a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP-CE), a fase é de escolha da organizadora, o que deverá demorar até dois meses, para, em seguida, ser publicado o edital que regulamentará a seleção.
Devido os preparativos se encontrarem bem no início, o número de vagas ainda está sendo estudado. Para ser um soldado da PM, é necessário nível médio completo, idade de 18 a 30 anos até a data de matrícula no curso de formação e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. O vencimento atual do cargo, após a formação, corresponde ao valor de R$3.200, incluindo ainda benefícios como auxílio-alimentação.

Grupo de Estudo Concursos Policiais

Você poderá se preparar para este concurso através de materiais, dicas e informações preciosas que traremos aqui no Concurso Policial em breve. Fique atento!