Concurso Soldado PMBA 2012 – convocação de excedentes

Polícia Militar da Bahia

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Castro, acaba de se pronunciar no Facebook sobre a possibilidade da convocação de excedentes do concurso para o Curso de Formação de Soldados da corporação. Nada definido, por enquanto:

Caros candidatos ao Concurso CFSd PMBA 2012,

Sabemos o quanto é significativo o sonho de cada candidato ingressar na nossa Polícia Militar da Bahia. Ficamos muito felizes com o entusiasmo de cada um de vocês: isso mostra que, nos dias de hoje, servir à sociedade baiana é uma perspectiva de futuro relevante.

A convocação dos candidatos aprovados no último concurso de soldados (2012) deverá ocorrer em breve, assim que a área sistêmica do Governo do Estado definir todos os detalhes necessários para a realização do Curso de Formação.

Sobre a possibilidade de convocações extra (fora das 2.000 vagas previstas em edital), informo que ainda não há previsão nem definição acerca desta possibilidade, que sabemos já ter ocorrido em outras circunstâncias.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para qualquer novidade.

Juntos somos FORTES. Unidos somos a PMBA FORTE!

Continue acompanhando o Concurso Policial para obter mais material de estudo, questões resolvidas, informações e dicas exclusivas! Faça parte de nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!