Concurso Soldado PM do Rio (CFSd PMERJ 2013)

Concurso Soldado PMERJ 2013 - 6 mil vagas

Os concurseiros policiais do Rio de Janeiro interessados em ingressar na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) terão 6 mil vagas à disposição logo mais. Segundo declarou o Comandante Geral da corporação, Coronel PM Erir Ribeiro Costa Filho, a PMERJ “deverá publicar o edital do concurso para soldado em março de 2013”:

Adquira agora sua apostila preparatória para este concurso!

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ), coronel Erir Ribeiro Costa Filho, aprovou a oferta de 6 mil vagas para soldado, cuja reavaliação havia sido solicitada pela Diretoria Geral de Pessoal da PM-RJ para o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP). Agora, o pedido será enviado para aprovação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). A oferta já era a prevista inicialmente pela corporação. Agora, faltando apenas definir quantas vagas serão para homens e mulheres. “A PM-RJ deverá publicar o edital do concurso para soldado em março de 2013”, enfatizou o coronel Erir Filho.

Em breve o Concurso Policial publicará todos os detalhes sobre este certame, disponibilizando material para estudo e dicas.