Concurso PRF 2013 – 260 vagas de agente administrativo

Concurso PRF 2013

Notícia “quente” para os concurseiros de plantão: mais um passo foi dado para a abertura, ainda em 2013, de 260 vagas de agente para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). É que a Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal aprovou o projeto do Governo que cria as vagas:

Adquira agora seu material de estudo especializado para este concurso!

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (27) projeto de lei que aprova a criação de 2,6 mil novos cargos do poder Executivo federal. O texto, de autoria do governo, já foi aprovado na Câmara dos Deputados, mas ainda precisa ser analisado pelo plenário do Senado até ser sancionado pela Presidência da República.

Com o projeto, a Polícia Rodoviária Federal também fica autorizada a abrir 260 vagas de agente administrativo e a Agência de Vigilância Sanitária, 93. Outros 83 postos de analista técnico administrativo serão voltados para a Superintendência da Zona Franca de Manaus. A proposta autoriza, ainda, a criação de 127 cargos comissionados para o Ministério da Educação, Secretaria de Direitos Humanos e para a Agência Nacional de Cinema.

É bom lembrar que são esperadas cerca de 1.500 vagas para a PRF neste ano.

Nos próximos dias postaremos mais informações sobre este concurso, com detalhes do que rolou em provas anteriores, material, dicas etc.

Fique ligado!

😉