Concurso Polícia Civil Rio Grande do Sul 2013 – 700 vagas

Concurso Polícia Civil Rio Grande do Sul

E os concurseiros policias gaúchos devem se preparar o quanto antes: o Governador Tarso Genro anunciou a contratação de 700 policiais civis, visando suplementar o efetivo da polícia judiciária do estado:

O governador Tarso Genro comunicou nesta segunda-feira que haverá um novo concurso público para a Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O anúncio ocorreu durante Aula Magna ministrada pelo chefe do Executivo gaúcho para alunas e alunos da 45ª turma do Curso de Formação de Delegados de Polícia, no Auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Porto Alegre.

Conforme Tarso, o concurso será para a contratação de 700 policiais civis. “Eu determinei que se abrisse o processo formal de preparação do concurso. Até o fim do ano que vem os policiais estarão prestando concurso”, resumiu o governador. Dessas vagas, 350 serão para escrivães e as demais 350 para inspetores.

Durante a Aula Magna, o governador ressaltou o papel da segurança pública na defesa dos direitos do cidadão. Estavam presentes o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o Chefe da Polícia Civil, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o subchefe da Polícia Civil, delegado Ênio Gomes de Oliveira e o diretor geral da Acadepol, delegado Francisco José Salatino Tubelo.

Este é o momento perfeito para iniciar os estudos, já que os candidatos “mais relaxados” tendem a esperar a publicação do edital.

Aguardem as próximas postagens, onde daremos dicas, disponibilizaremos material e informações de bastidores.

;)

Pegue agora sua apostila de Agente Administrativo PRF, Polícia Federal, e Concurso dos Correios

Comentários

  1. By andré bueno pereira

  2. By marcos

  3. By marcos

  4. By Daniel Cesad

  5. By JOSE ARLAN MAIA SOARES

  6. By mariana

  7. By Jobeli

  8. By lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>