Concurso Polícia Civil da Bahia 2013 – Novo Edital

Concurso Polícia Civil da Bahia - novo edital

URGENTE: veja tudo sobre o novo Concurso PC-BA!

Após a polêmica em torno da exigência de exames médicos e atestados que intimidou mulheres que participam do concurso, a Polícia Civil da Bahia publicará um novo edital, com novo cronograma (período de inscrição e aplicação da prova objetiva. Vejam a nota da Secom/BA:

Será publicado na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Estado da Bahia, o novo edital do concurso público da Polícia Civil do Estado da Bahia. Além de modificações relativas aos exames médicos exigidos, o novo edital traz alterações no cronograma de execução do certame.

Com a publicação, o concurso terá suas inscrições reabertas por mais 12 dias, no período entre os dias 20 e 31 de março. O novo edital apresenta também alteração na aplicação da prova objetiva, que será realizada no dia 28 de abril. É mantida a data de divulgação do resultado final do certame.

A seleção foi lançada para o preenchimento de 600 vagas, sendo 100 para delegado, 100 para escrivão e 400 para investigador. Além do Diário Oficial, o novo edital estará disponível para consulta também no site do Cespe/UNB.

Feliz retificação, que dará chance a mais candidatos se inscreverem, e evitará alguns constrangimentos estabelecidos pelo edital anterior.

Acompanhe o Concurso Policial para ter acesso ao edital assim que for publicado!

🙂

  • luiz gustavo

    Meu Deus!! só na Bahia. No dia 28 de abril terão varios concursos no brasil, a saber, PMMG, PMDF, OAB esses que eu sei. Será que tem como mudar esta data?? nos programos, renunciamos e, de repente, o concurso muda tudo.

  • SOLDADO ROCHA

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É NO MESMO DIA DA PMDF NAO MEU DEUSSSSS

  • Ivania

    Fico indignada com esta mudança. Na minha opinião não tem nada haver com atestado de virgindade, na verdade essas inscrições foram reabertas, pq esta pouco concorrido isso sim. Reabrir inscrições por duas vezes, isto é inadmissível.. palhaçada da Zorra!!!!!!!

  • Ivania

    ALGUÉM ME INFORMA COMO É QUE TAVA A CONCORRÊNCIA DESTE CONCURSO??

  • fabin

    pura safadeza qtas vezes vão fzer isso reabrir e reabrir n aguento + qro meu dinheiro de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O que não pode e nem deve acontecer é o mesmo exemplo que se teve em 1977 onde os aprovados só foram chamados agora em 2012.
    Raciocinem comigo: Colocam uma pressão forte para os aprovados ser bem reparados fisicamente e depois de 15 anos são chamados…
    Pergunta: Será que ainda estão em forma?
    O que se busca na PC é realização de sonho e luta por se ter um “Estado” com mais segurança e sem corrupção!
    “Muitos procuram estabilidade onde na verdade nem desejam ser Policiais.”
    Dica: Se for para ser um Policial sem o DNA de um Policial, nem faça a prova, desista. Ainda há tempo.
    Aguardo comentários…

  • alexandre silva

    quero mim escrever

  • alexandre silva

    mim de uma resposta

  • cleidiane santos

    concordo plenamente com voce Clemilson, as pessoas tem pensado somente em sua situação financeira, como a estabilidade, porem se esquecem que alem da policia existem outros concursos que podem muito bem o deixarem estabelecidos ” “, ser policia nao é brincar, falo isso de experiencia propria, pois trabalho na Policia Civil ha seis anos, e sei muito bem como funciona a coisa, e posso lhe garantir que nao é tao lindo assim nao; Hoje tenho um sonho apenas de ser realmente policia dos termos da lei, oficialmente, e receber pelo aquilo que realmente fiz e faço ate hoje na policia. porem ta no sangue, meu avô foi cabo da PM, meu é SGTº da PM, em fim vamos la ne? ve o que acontece rsrsr

  • Edmilson

    Parabéns a vocês q criticam quem desejam apenas a estabilidade financeira antes deveriam pensar em comtribuir para a segurança de nossa sociedade

  • Darkseid

    -Olha o nível dos comentário que eu vi aqui:
    “quero mim escrever” “mim de uma resposta”.

    -É sério que um cidadão analfabeto funcional quer se inscrever num concurso para provimento de vagas de ensino superior? É sério que um cidadão desse tipo tem ensino fundamental completo?

  • Realmente, concordo com você colega lamentável!