Concurso Guarda Municipal de Recife 2014

Teve encaminhamento o prometido concurso para a Guarda Municipal do Recife, com 1.400 vagas de nível médio e salário inicial de R$1.800 reais. Segundo o jornal Folha Dirigida, especializado em concurso público, a organizadora do certame já foi escolhido:

Apostila preparatóra GM Recife 2014

Clique e adquira agora sua apostila preparatória completa! [PROMOÇÃO]

Após três meses de promessas, finalmente saiu a informação sobre a organizadora do concurso que preencherá 1.355 vagas no cargo de agente de segurança municipal – classe 1, da Guarda Municipal do Recife (GMR). Por meio de dispensa de licitação, a Secretaria de Segurança do Recife escolheu o Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad) para planejar, organizar e executar a seleção.

Diante dessa novidade, agora espera-se que o edital seja publicado em breve, já que o concurso é tido como uma das prioridades do governo Geraldo Julio (PSB-PE). Em entrevista concedida à imprensa no ano passado, o prefeito explicou que a seleção é parte integrante do “Pacto pela Vida do Recife”, o plano municipal de segurança e prevenção da violência. Com o reforço no efetivo, a tendência é que as escolas, parques, grandes praças e Mercados Públicos da capital pernambucana estejam mais vigiadas.

É um grande sinal de que o concurso sairá em breve. Mantenha o foco nos estudos e continue acompanhando o Concurso Policial para obter dicas de estudo e informações preciosas.

Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e garanta acesso a conteúdo exclusivo…