Concurso Guarda Municipal de Cuiabá

Concurso Guarda Municipal Cuiabá

O pessoal do Mato Grosso está atento: foi autorizado o concurso para a Guarda Municipal de Cuiabá, com abertura de nada mais nada menos que 200 vagas. Confiram abaixo a notícia que o jornal Folha Dirigida divulgou, tendo como certo o certame:

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá, na última terça-feira, 2 de setembro, um projeto de lei para criação da Guarda Municipal de Cuiabá. Durante a votação, o projeto de Lei Completar nº 225/2010 sofreu alteração com o acréscimo de uma emenda criada pelos vereadores Leonardo Oliveira e Adilson Levante, que determina que os guardas terão que fazer anualmente teste psicológico.

Com a aprovação, um novo concurso será realizado até o final deste ano, para o preenchimento de 200 vagas para o cargo. O edital já está em fase de elaboração e a previsão é de que a organizadora seja escolhida nos próximos dias.

A seleção terá quatro fases, prova objetiva, teste físico, psicológio e um curso de formação de 600 horas para começar as atividades. Com a alteração, os guardas contratados terão de fazer anualmente testes psicológicos para portarem arma de fogo.

Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e fique por dentro de cada detalhe!