Concurso GM Recife 2014 – nova data da prova

Olá, candidatos ao concurso de Guarda Municipal do Recife? Que novela esse concurso, hein? Pois é… Para os candidatos que estão ansiosos para realizar a prova, é hora de manter a calma. Veja a nova previsão de aplicação das provas (vale a pena retomar os estudos com força):

Apostila preparatóra GM Recife 2014

Clique e adquira agora sua apostila preparatória completa! [PROMOÇÃO]

O Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad), organizador do concurso da Guarda Municipal de Recife (GMR) ainda não divulgou o novo cronograma do concurso, mas já adiantou que a data da prova, que havia sido remarcada para 19 de outubro, será alterada. O exame será aplicado no dia 16 de novembro.

Em nota, o Ipad informou que a nova alteração na data ocorreu para evitar prejuízo aos mias de 45 mil inscritos uma vez que entre os meses de setembro e outubro serão relaizadas vários concurso como o exame supletivo no estado e o Enem, entre outros. O novo calendário deve ser divulgado até 11 de agosto, no Diário Oficial do Município.

Ainda de acordo com o organizador, todos os inscritos poderão fazer a prova, inclusive os que faltaram ao exame no dia 1º de junho. A previsão é de que a prova não tenha alterações. A avaliação terá 4 horas de duração e serão cobradas 50 questões sobre Conhecimentos Básicos (Português e Matemática) e Específicos (Noções de Direito Constitucional, de Direito Penal, Legislação do Trânsito e Cidadania). O gabarito preliminar sai no mesmo dia.

Fonte: Folha Dirigida

Vale a pena se preparar com muita dedicação, pois com certeza a concorrência fará isso. Nos próximos dias teremos mais novidades, material de estudo e dicas. Faça parte de nossa Tropa de Elite e obtenha conteúdo exclusivo!