Concurso GM Fortaleza 2013 é suspenso temporariamente

Concurso Guarda Municipal Fortaleza 2013
Há quem esteja incomodado com a informação, mas para quem está dedicado à preparação o comunicado abaixo, publicado pela UECE, organizadora do concurso da Guarda Municipal de Fortaleza (1.028 vagas de nível médio), é positivo:

Adquira agora sua apostila preparatória em preço promocional!

A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará, organizadora do Concurso Público para Guarda Municipal, Agente de Defesa Civil e Agente de Segurança Institucional, regulamentado pelo Edital Nº 14/2013-SESEC/SEPOG, de 20 de setembro de 2013, considerando a Ação Civil Pública (processo Nº 0200521-62.2013.8.06.0001) que tramita na 4ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza e considerando a decisão judicial exarada no processo em epígrafe que suspende a realização do Concurso em referência, torna público que a divulgação referida no item 10 do Cronograma de Eventos de Agente de Defesa Civil e de Agente de Segurança Institucional e no item 9 do Cronograma de Eventos de Guarda Municipal não será realizada nesta data (18/10/2013), em virtude da suspensão do Concurso.

Aguarde novas informações sobre o andamento do Concurso neste endereço eletrônico.

A ação pede a imediata suspensão do concurso por não cumprir as regras protetivas das pessoas portadoras de deficiência. O que se sabe é que, assim que o edital for reformulado, novo prazo de inscrição será aberto, e o concurso continuará normalmente.

Aproveite essa chance e se dedique mais aos estudos. Adquira sua apostila preparatória com todo o conteúdo do concurso e esteja na frente da concorrência.

Continue acompanhando o Concurso Policial e saiba mais detalhes deste concurso. Vamos publicar dicas, material de estudo e informações preciosas. Aguarde!

Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e garanta acesso a conteúdo exclusivo…