Concurso GM Fortaleza 2013 – 2 mil serão chamados

Concurso Guarda Municipal Fortaleza 2013
Como sabemos, a previsão para o Concurso da Guarda Municipal de Fortaleza 2013 é de 1 mil vagas de Guarda Municipal, sendo 800 para candidatos do sexo masculino e 200 para candidatas do sexo feminino, 18 vagas de Agente de Defesa Civil, para candidatos de ambos os sexos, e 10 vagas de Agente de Segurança Institucional, para candidatos de ambos os sexos. Parece já ser um bom número de oportunidades, mas tem uma notícia boa por aí…

Adquira agora sua apostila preparatória promocional!

É que o diretor da Guarda Municipal, Antônio Azevedo Vieira Filho, tem revelado o seguinte: “O número ideal de guardas estaria entre 4 e 5 mil homens. No entanto, até o fim do mandato do prefeito Roberto Cláudio, em 2016, devemos ter incorporado 2 mil guardas municipais, o que já é um número expressivo”. Ou seja, além das 1 mil vagas previstas, provavelmente teremos convocações extra.

Gostou da notícia? Foco no estudo e bola pra frente!

Continue acompanhando o Concurso Policial para obter dicas, informações e material de estudo para este concurso. Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e receba atualizações exclusivas gratuitamente!