Concurso GCM São Paulo 2013 – reta final de estudo

Concurso GCM São Paulo 2013
Hoje recebemos a seguinte mensagem de um candidato ao concurso da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo 2013 (2 mil vagas de nível médio):

Olá, falta menos de 1 mês para a prova, será que vale a pena iniciar a estudar agora? Sempre fui bom aluno, mas só fiquei sabendo do concurso agora. E aí? O que acham?

Situação complicada? Depende.

Fazendo as contas, verificamos que contando a partir de amanhã temos, até o dia da prova, 25 dias. Este é o tempo disponível para quem decidir estudar a partir de amanhã, ou para você, que já vem estudando mas quer dar um “plus” com uma revisão intensa. Você deve estar dizendo: “tudo bem, sei que só tenho 25 dias, mas o que devo fazer para turbinar meus estudos nesse período?”.

Se você adquirir a apostila preparatória que estamos indicando aqui, que contém todo o conteúdo que irá cair no concurso, você deverá ler, por dia, 16 páginas. Percebam que essa quantidade de leitura é possível fazer em menos de uma hora. Digamos que você queira responder exercícios e ver material complementar, como os que sugerimos gratuitamente aqui. Sendo assim, estendendo seu tempo de estudo para duas a três horas você alcançará um bom nível até a prova. Se o momento é de esforço e dedicação para alcançar seu emprego, isso não lhe custará muito.

Aproveite, ainda dá tempo!

Adquira sua apostila preparatória especializada no concurso e siga esse planejamento de sucesso! [PROMOÇÃO]

Continue acompanhando o Concurso Policial para obter todas as informações, dicas e material de estudo desse concurso. Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!seguro viagem nacional