Concurso CFSd PMBA 2012 – resultado da prova objetiva

Concurso CFSd PMBA 2012

Como anunciamos ontem, um novo resultado para as provas objetivas do Concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Bahia 2012 (CFSd PMBA 2012) foi publicado. Todos os candidatos, classificados ou não, devem atentar para a nova classificação divulgada.

Clique aqui para baixar o resultado!

  • Uelisson Barros

    ALGUÉM ME RESPONDE AI POR FAVOR, ESSA NOVA LISTA TEM 9.774 CLASSIFICADOS PRA REGIÃO 1 SALVADOR POR Q AUMENTARAM TANTO ASSIM ? POR CAUSA DE UM QUESTÃO? CLASSIFICARAM GENTE Q ACERTOU 50,15 PONTOS SENDO Q ANTES DA QUESTÃO ERRADA CLASSIFICOU ATÉ OS 58, 48 UMA QUESTÃO SÓ NÃO TEM COMO CLASSIFICAR MAIS DE 5,774 PESSOAS NÃO ISSO TÁ ERRADO TEM GENTE Q DEVI TER ACERTTADO 35 QUESTÕES E ENTROU NA LISTA AI!!! E VAI TER GENTE Q TAVA NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÃO Q VAI PERDER BASTANTE POSIÇÕES POR CONTA DESSES NOVOS 5 ML CLASSIFICADOS, EU MSM FIQUEI 2000 E DEVO CAIR MAIS AINDA COM ESSES NOVOS 5 MIL CLASSIFICADOS ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO AI OBRIGADO!

  • Dpower

    Amigos Fiz uma contagem aqui pra (Juazeiro ) do 1° até 645 ° com 62,78 nome: William Bonfim Pereira : Juazeiro 100 vagas 6x= 600 ok ,,,,, Moral da historia depois da contagem
    até o ultimo colocado empatado 1° á 645° é =(602) Habilitados da redação ,, menos um candidato que teve menos que 5 na redação que eu sei kkkkkkkk,,, igual 601 Região Juazeiro Ba . Fora uns aí que nao vai ter 5 na redação <<

  • marcos

    Barros. tranquilidade apenas será corrigidas 4500 redaçoes quem já teve a sua corrigida blz e os novos q entraram teram direito a correçao se conseguirem entrar nos 6x numeros de vagas

  • Gabriel oliveira

    Quando é que vai sair o resultado dos recursos sobre a redação?
    E quando sairá o resultado final dos que serão chamados para a proxima etapa?

  • rapá nao da para enteder na ultima chamade eu estava com 40 questoês agora estou com 41 mesmo assim só conseguir avançar 28 colocações !!! na regiâo 5 tem algo errado teve gente que entrou porém teve gente que já teve a redaçâo corrigida e tiraram menos de 5 , estes já estaô eliminados ? alguém sabe me explicar? vlw forte abraço aqueles que continua na disputa!!!

  • Uelisson Barros

    marcos, mais então eu corro o risco de ficar fora da próxima lista de 4500 por que, essas novas redações a serem corrigidas posso descer e ficar fora dos 4500, por q olhando aqui vão ler mais 5.774 redações é isso?

  • Dpower

    QUESTÃO DE DIREITO
    É INCORRETO afirmar que a obediência hierárquica
    (A) exige que a ordem seja emanada da autoridade competente.
    (B) é causa excludente da ilicitude.
    (C) só ocorre quando houver subordinação hierárquica entre o agente e o autor da ordem.
    (D) exige que o agente tenha atribuição para praticar o ato.
    (E) só pode ser reconhecida se a ordem for manifestamente ilegal.
    Tem gente que marcou a errada da errada e ganhou ponto ,, exe: a letas (A)( E) Corretas mais tem gente falado que nao acertou a Questão marcado mais erradas da questão e ganhou ponto serio !! Lá no Facebook capitão Estrela ,, Meu Deus e agora ?

  • ediuilton

    eu fiquei em 5.535..agora depois da republicação fui para 6.055, isto é certo???alguém pode me responder??obrigado!!

  • Junior

    Velho ediuilton E melhor vc começar correr atras de outro concurso parceiro sua colocação não existe possibilidade de convocação.
    Pra passar vc teria q estar no minimo entre os 900 Vlw …

  • Junior

    O ruim disso tudo e toda a demora no processo ,além de um bocado de gente começar abrir recurso de novo q ainda pode mudar isso afff..
    Aercio Rocha colocão 67 primeira lista objetiva …

  • Bruno Guedes

    Dpower, meu caro, O fato é que a questão foi anulada, não existe mais quem acertou ou quem errou a questão, todos ganharam o ponto da referida questão, pois quem tinha supostamente acertado a questão no primeiro gabarito manteve a pontuação geral, incluindo o ponto da questão anulada, e quem supostamente tinha errado ganhou os pontos dessa questão… entendeu?

  • jonathan

    Sim guerreiros e agora como fica ? Essa nova nota somará automaticamente com a nota da redação ? Já vi que me dei mal, perdi 70 posições e provavelmente devo perder mais depois de somadas as notas, tava em 599 tomara que os que entraram para corrigirem as suas redações não me coloquem mais pra trás ainda.

  • Henrique de Oiveira Pinheiro

    Estava em 4222 na primeira lista objetiva.Quando saiu a nota de minha redação,que foi 80, subi para 790.Agora com essa maluquice de anulação em cima das buxas fiquei em 4778.E o pior! Agora diz que a redação não será mais corrigida. Alguem sabe se isso cabe recurso? Ou melhor, como é que entra com recurso?
    Grato!

  • jonathan

    Vou entrar com recurso eu tinha acertado 47 questões e tinha pontuação 62,49 e agora tenho os mesmos 47 acertos, porém com pontuação 61,74 e cai posições isso está errado.

  • CSGM

    Nossa Henrique. Do céu ao inferno, e o pior.
    Creio que não cabe recurso pois é um ato legal com
    intervenção do próprio ministério público.
    Mas, procura saber melhor man.

  • Bruno Guedes

    CSGM, Eu acho que ainda cabe recurso!!! Pq eles devem ter se confundido novamente, o lógico seria manter a pontuação dos que tinham supostamente acertado a questão antes da anulação e acrescentar os pontos equivalentes à questão para os que supostamente haviam errado. Eles simplesmente retiraram os pontos de quem tinha acertado e deram apenas aos que supostamente tinham errado, ou será que eu entendi mal? Se alguém puder me explicar a lógica utilizada eu agradeço, pq por enquanto está incompreensível. Não fui prejudicado, pelo contrário, já estava muito bem e agora melhorei ainda mais, mas achei muito injusto e sem lógica, pelo menos a princípio.

  • ornilson

    me ajuda galera” queria saber se vao corrigir tdas as redaçoes??? eu acertei 52 questoes em barreirea to na posiçao 98,mas a minha redaçao fui mto mal apenas 50pontos……

  • Bruno Guedes

    Não Ornilson, a sua nota permanecerá a mesma… Só serão corrigidas as redações dos que subiram a sua colocação a ponto de estar entre os 6x número de vagas previstos para a correção da redação. Ou seja, só serão corrigidas as redações dos que só agora, após a anulação, adquiriram esse direito, quem já teve a redação corrigida permanece com a mesma nota.

  • eai meu povo alguém sabe me dizer se é mesmo que o ministerio publico deixou emabertoparta as pessoas entrarem comrecuso em4 questoes de raciocinio? me disseram que teria que ser secuso por fora emparticular? algúemsabe meinformar algo sobre?

  • Uelisson Barros

    Me expliquem uma coisa, essa nova lista exp: região de salvador , tem agora 9,774 nomes antes eram só 4,500 6x o numero de vagas, isso significa q vão ler mais 5274 novas redação pra esse região é?

  • Bruno Guedes

    Não Uelisson, eles só vão corrigir a redação dos que, só agora, após a correção subirem sua colocação a ponto de estarem entre os 4500 que tem o direito a correção da redação, mas quem já tinha tido a redação corrigida por estar entre os 4500 antesda anulaçao da questão manterão a notada redação.

  • Bruno Guedes

    Depois de tanto refletir sobre a lógica das notas pós anulação da questão eu acho que finalmente entendi. O que aconteceu foi o seguinte: Por exemplo, se vc tinha supostamente acertado a questão anulada e no total tinha 57 questões (exemplo) de 80, após a anulação vc passou a ter 56 (já que uma questão que vc supostamente tinha acertado foi anulada) de 79, por isso vc perdeu alguns décimos. Se a sua nota melhorou, é pq vc tinha “errado” a questão e por isso ela não tava computada no seu geral. Então se vc por exemplo acertou 59 questões, após a anulação vc continuou com as mesmas 59 questões, mas agora num total de 79 e não mais de 80, já que uma foi anulada, e por isso vc anhou alguns décimos. Deu pra entender?

  • FLSB

    Bruno Guedes, leve em consideração também que mudou o desvio padrão. variante importante para a definição da nota final!

  • Uelisson Barros

    Bruno Guedes, vlw ai, agora entendi achei q ia ler mais essas redações tudo ai….pois ia ficar complicado, mais se assim for menos mau! OBRIGADO AI!!

  • Bruno Guedes

    FLSB, estou ciente com relação ao desvio padrão, mas o q eu mais me preocupa, apesar de estar muito bem colocado, é a possibilidade de anulação de mais algumas questões… Tenho ouvido rumores de que existem recursos contra mais quatro questões de raciocínio lógico… Se isso de fato for verdade a coisa pode complicar… Alguém sabe dizer de onde surgiram esses rumores? é verdade?

  • SDPM

    Pessoal, gostaria que alguém pudesse me esclarecer algo. Meu caso é o seguinte: Com o resultado anterior da prova objetiva fiquei na posição 2055 e com 46 acertos, após este novo resultado fiquei com 47 acertos e cai para a posição 2301. Não entendi nada.

  • Bruno Guedes

    SDPM, a anulação da questão não significa que vc ganhou mais uma questão. Existiram duas situações que eu tentei esclarecer em um comentário anterior meu. Se vc estava na turma que tinha supostamente acertado a questão antes da anulação ao invés de 46 acertos vc passou a ter 45 acertos (já que uma questão foi anulada) num total de 79 e não mais de 80, por isso vc perdeu alguns décimos… certamente esse foi o seu caso. Do outro lado estão os que tinham errado a questão antes da anulação, e portanto não sofreram alteração no número de acertos já que a questão anulada não havia sido computada antes, porém agora ficaram só 79 questões o que fez com que esse grupo ganhasse alguns décimos…

  • FLSB

    Bruno Guedes, acredito que não haverá mais intervenções do MP neste concurso, pois, se as questões realmente precisassem ser anuladas aconteceria juntamente com essa que foi agora. Provavelmente é só esperar o resultado da prova discursiva e aguardar a homologação paralelo com as chamadas, que, com fé em Deus serão muitas.

  • Bruno Guedes

    Brigado FLSB!! Tomara que seja assim mesmo… enfim, boa sorte à todos…

  • SDPM

    Oi Bruno Guedes, no meu caso eu errei a questão, tive um acrescimo na minha nota de quase meio ponto e mesmo assim ocorreu isso. Entrei com recurso

  • Bruno Guedes

    É SDPM, se realmente foi assim, o recurso é legítimo…

  • fraga

    HO´´´´´´MOLOGA loga. loga. loga. loga. mesmo anulando 10 questoes ta dificil meu nome sair da lista A MARATONA DE ESTUDO VALEU APENA

  • Uelisson Barros

    E AGORA SAI QUANDO A OUTRA LISTA COM A CLASSIFICAÇÃO GERAL ?

  • Bruno Guedes

    Uelisson meu amigo, como diz um amigo meu, quem souber morre!!! Se depender da fcc a gente não vai ficar sabendo, pq até os resultados eles publicam depois de três dias ou mais que já foram publicados em outros locais… enfim melhor acompanhar aquí no site mesmo que eles informam com muito mais eficiência.

  • Uelisson Barros

    “quem souber morrer” foi boa rsrs… é só resta aguarda então, vlw ai Bruno Guedes.

  • O NOVO RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DA PMBA PODE DE ALGUMA FORMA MUDAR O RESULTADO DA REDAÇÃO?

  • Bruno Guedes

    Jobson, a nota da prova objetiva não vai influenciar na nota da redação que vai continuar a mesma que já foi divulgada antes, porém a classificação final que tinha sido divulgada pode sofrer alterações já que muitos ganharam alguns décimos e outros perderam décimos após a anulação da questão.

  • Ruy

    mesmo sabendo que o numero de vagas multiplicado por 6x a sua quantidade dá um total de 4500, quem passou na posição de 4772 tem chances? Atenciosamente…!

  • Bruno Guedes

    Rui, Raciocinando que a sua redação não vai ser corrigida, eu acho que não tem chances não, mas não posso afirmar com plena certeza…

  • Ruy

    Bruno, obrigado pela resposta! Mas, a minha dúvida na verdade é no caso de ter reprovações nas proximas etapas… será que poderia ter uma “segunda chamada” para quem ficou próximo as 4500 vagas?

  • Rick

    Pessoal, alguém sabe estimar quantas redações vão ser lidas desta vez para Salvador? o edital diz 6 x o numero de vagas… porém é muito confuso, pois destes numeros muitas ja foram corrigidas na primeira etapa. Especificamente, para esta 2º etapa, quantas serão?

    Vejo vocês na escola!
    Abraço!

  • Bruno Guedes

    Rick, vão ser corrigidas as redações das pessoas que só agora, após a anulação da questão adquiriram esse direito, ou seja aquelas pessoas que só após a anulação conseguiram se classificar entre os 4500 previstos para a correção da redação em Salvador, assim não dá para saber quantos serão.
    Abraço!

  • Waldelson Carlos

    TÔ com uma dúvida cruel, tive os mesmo acertos de antes da republicação, mas minha nota baixou o que aconteceu, alguém pode me responder? tive 45 acertos em ambas, mas na 1ª minha nota foi 61,89 e da 2ª baixou para 61,11, com isso eu baixei de 662 para 770. O que devo fazer?

  • danilo

    ola pessoal eu queria saber se tem alguem que saiba mais ou menos ou tenha alguma informaçao de quando saira o resultado novo da soma da objetiva e da discursiva se alguem souber de alguma informaçao que diz respeito da isso por favor diz ai valeu obrigado pessoal.

  • wagner

    Fiquei habilitado nas primeiras etapas anteriores mas nessa nova fiquei alem dos 4500. Continuarei como classificado nessa segunda etapa?
    Obrigado… Parabéns para os aprovados.

  • chokito

    paxa eu acertei 29 questoes com essa anulacao da questao eu errei a questao anulada sera que tenho chance?

  • chokito

    eu no caso ficaria com 30 questoes acertadas e ai sera que eu tenho chace porfavo mim responda ……………

  • joao

    chokito

    rpz tu fez 30 pontos !!? velho tu ja ta eliminado a muito tempo! n atingiu nem 50% como ter chances desta maneira !? edital é claro n atingindo 50pontos estara eliminado do certame

  • joao

    para vc ter uma ideia quem atingiu 50 pontos mesmo habilitado esta eliminado porq o só foi corrigido as redaçoes da queles q atingiram no minimo 58 pontos

  • runzinhoww

    Alguém sabe informar quando sai a homologação?
    Estou na espera!!!

  • Uelisson Barros

    Na verdade eu nem queria perguntar isso aqui para não ficar frustado, mas….. a ansiedade é de mais, então vou perguntar!!! EU FIQUEI NA COLOCAÇÃO FINAL EM: 2.764 PRA REGIÃO DE SALVADOR, SERÁ Q ATÉ O VENCIMENTO DO CONCURSO TENHO CHANCES DE SER CHAMADO ? QUEM ESTIVER POR DENTRO AI ME RESPONDA BLZ.

  • Pingback: ()

  • como faço pra saber meus pontos obrigado