Concurso Bombeiro Rio Grande do Norte 2017 – CBMRN

Concurso CBMRN 2017

Saudações, concurseiros policiais nordestinos! Veja a notícia que saiu no jornal Folha Dirigida, especializado em concursos públicos em todo o Brasil:

Uma ótima notícia para quem deseja ingressar no Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM-RN). Segundo, informações da Secretaria de Administração do governo do estado, o edital sairá na metade de fevereiro. A oferta será de 70 vagas no cargo de soldado. O edital do certame já está pronto e está apenas esperando um ajuste do orgnizador, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) para ser divulgado.
As inscrições estão previstas para começarem em março, de 15 a 30 dias após a divulgação do edital. Já a primeira etapa, que será uma prova objetiva, deverá ocorrer de 30 a 70 dias após o término das inscrições.
Para se candidatar, será necessário possuir nível médio completo, ter entre 19 e 30 anos e possuir carteira de habilitação B. Para os homens, um dos requisitos é ter, no mínimo, 1,65m. Já as mulheres devem possuir a partir de 1,60m de altura. Atualmente, o salário para soldados é de R$2.904 mensais, mais benefícios ainda não divulgados. O concurso oferece uma excelente oportunidade para quem está atrás do primeiro emprego e busca também estabilidade empregatícia como servidor público.
Isso mesmo… Já tem um monte de gente se lançando na preparação com antecedência, pois a quantidade de concorrentes que estudam de última hora é grande, daí a necessidade de criar diferenciais desde agora.
 Concurso Bombeiro RN 2017
Fique atento ao Concurso Policial. Em breve traremos novidades e materiais sobre o Concurso CBMRN 2017. Até mais!
😉
  • ae esta uma ótima oportunidade o momento e antecipar os estudos