Concurso Agente Administrativo PRF 2014 – Apostila Grátis

Saudações, rapaziada! Seguindo nossa filosofia de disponibilizar material de estudo de fácil acesso e com o mínimo de custo a nossos leitores, hoje publicamos uma apostila gratuita para aqueles que pretendem realizar o concurso de Agente Administrativo da Polícia Rodoviária Federal, com 216 vagas, exigência de nível médio e salário inicial de nada mais nada menos que R$3,6 mil.

Dessa vez, o material é da disciplina “Ética e Conduta Pública”, prevista no conteúdo programático do último concurso. Uma apostila para você ler em complemento ao material completo que sugerimos que adquira:

Apostila Agente Administrativo PRF

Adquira a gora sua apostila completa para o concurso! [PROMOÇÃO]

Baixe a apostila de Ética e Conduta Pública

Esperamos que o material possa contribuir com seu aperfeiçoamento. Continue nos acompanhando para obter acesso a informações, dicas e mais material de estudo. Faça parte de nossa Tropa de Elite e obtenha conteúdo exclusivo!

9 Comentários


  1. Queria saber quando começa o concurso por favor


  2. QUERIA SABER EM QUAL ESTADO E QUAL CIDADE VAI SER REALIZADO,E A DATA….


  3. Queria saber quando começa o concurso ??
    O estado e qual cidade vai ser realizado ??
    E se e gratis ou nao??


  4. mané grátis o q…grátis nem injeção na testa…


  5. Esse povo perguntando a data e onde vai ser a prova…gente pelo amor de deus sejam um pouco mais atualizado,desse jeito ta na cara que não vão passar né :()…o edital nem foi publicado aindaaa… esse site apenas da dicas de estudos e varias apostilas bacanas…o outro ali disse que a apostila não é grátis??? é pq clicou no link erradoo o primeiro link é pra comprar, o segundo realmente é grátis…hhaaa gente prestem atenção né!!! #genteDesatualizada


  6. Definição de “grátis”: De graça, oferecido sem custo, gratuito.
    Sinônimos: sem pagar gratuito franco free dado acessível acostumado afável afeito concedido entregue facultado grátis oferecido permitido simpático de graça.
    Velho caso da propagando enganosa!! ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *