Concurso Agente Administrativo PF avança!

Agente Administrativo Polícia Federal
Notícia quente chegou ao Concurso Policial: o processo para a divulgação do edital e da organizadora do concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal está avançando, e isto deve ocorrer “entre duas e quatro semanas”, conforme divulgou o jornal especializado em concursos Folha Dirigida:

A Polícia Federal (PF) aguarda um parecer da Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça (MJ) para definir a organizadora do concurso para 566 vagas na área de apoio do departamento, sendo 534 apenas para agente administrativo, de nível médio. A aprovação da contratação da instituição indicada pela Coordenação de Recrutamento e Seleção do órgão (Corec), cujo nome só deverá ser revelado após a validação do ministério, é um dos últimos passos que restam para a divulgação do edital de abertura da seleção. A PF tem até 22 de novembro para divulgar as regras do concurso, mas pretende fazê-lo o mais rápido possível. A expectativa da Corec é de que a divulgação possa ser feita entre duas a quatro semanas, aproximadamente, após a definição da banca, que para os especialistas deverá ser o Cespe/UnB.

Mais do que nunca, está na hora de você se lançar nos estudos com bastante dedicação. Adquira a apostila preparatória feita especialmente para este concurso e saia na frente dos concorrentes (preço promocional)!

Cadastre-se em nossa Tropa de Elite. Você receberá conteúdo gratuito em seu email!

Continue nos acompanhando para adquirir material de estudo, informações e dicas preciosas.

😉

  • Adriano Nogueira

    A espera do edital, pois os estudos já começaram. E o concurso policial, sempre trazendo novas informações. Parabéns!