Concurso Agente Administrativo PF – a escolha da organizadora

Agente Administrativo Polícia Federal
Notícias de bastidores circulam em relação ao Concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal 2013: segundo comentários “de corredor”, a banca organizadora do concurso será a Cespe/UnB, a mesma que realizou o último concurso para o cargo. A Folha Dirigida, jornal especializado em concursos, tem dito o seguinte:

Adquira agora a apostila preparatória por apenas R$25!

A Coordenação de Recrutamento e Seleção (Corec) do departamento informou que já encaminhou à Direção de Administração e Logística (DLOG) do órgão a sugestão de organizadora para a seleção. A contratação da instituição sugerida, cujo nome não foi revelado, depende agora da aprovação da DLOG. Como já havia sido informado, a escolha da organizadora em tempo hábil é fundamental para que o edital do concurso seja divulgado logo após o resultado final do processo de mobilidade interna de servidores do departamento, previsto para até o dia 24 deste mês. Apesar da PF não ter antecipado, o mais provável é que seja contratado o Cespe/UnB, como tem sido feito em todos os concursos recentes no âmbito do Ministério da Justiça.

Ou seja… Estamos no caminho certo! Confira as questões comentadas que já publicamos aqui e continue nos acompanhando para estudar mais delas. E não deixe de adquirir a apostila preparatória dedicada a este concurso.

Quer ainda mais? Cadastre-se na nossa Tropa de Elite!