10 Comentários

  1. Lucas Mendes

    Cara vc me ajudou bastante, pois estou terminando o Médio e minha familia faz grande pressão pra mim passar de primeira pra uma faculdade ou concurso como o CFO, e agora vejo que isso pode não acontecer e não me abalarei com isso, pois posso tentar denovo e me dedicar mais ainda. Minha família diz para eu estudar pois tenho que passar, pq as outras pessoas passam, mas eles não sabem que as vezes é dificil se passar de primeira, mas o importante é continuar tentando. Obrigado pelas dicas !!

  2. Camila Chefel

    Parabéns Bruno! Me ajudou a ganhar mais força e dedicação! Para realizar meu grande sonho!

  3. Karine Kelly Brito Souza

    Parabéns Bruno, você é um exemplo de vitoria,estou aproveitando bastante suas dicas e se Deus quiser vamos que vamos, chegaremos a nossa vitoria assim como o Bruno e outras pessoas que acreditaram e persistiram em seus sonhos.

  4. Bruno Henrique

    Lucas, a pressão sempre vai existir ainda mais nessa fase de conclusão de ensino médio para ingressar em uma profissão. Saiba que a confiança e segurança são fatores primordiais para você fazer seu estudo. Continue firme na luta!
    Isso mesmo, Camila, se seu sonho é este, mantenha sua dedicação!
    Karine, o gostinho da vitória quando se chega… é única! Pois você sabe pelo que teve de passar durante sua trajetória.
    Estou à disposição para ajudar vocês! Agradeço muito pelos parabéns e pelas palavras! Abraço!

  5. Peterson Adriano

    Eae bruno , voce e um exemplo de vitoria,entao esse vai ser meu ultimo ano no ensino medio, estou perdido por onde dou inicio, pretendo fazer um cursinho preparatorio para o vestibular, e depois se Deus quiser vou passa no vest, pretendo estudar em casa tambem,o problema que estou pensando todos os dias em realizar esse meu sonho de passar na cfo, mas estou muito nervoso que dicas voce poderia me dar,e qual metodo que vc usou para se concentrar e absorver 100%.Vlw

  6. Peterson Adriano

    Estou digitando do celular desculpas pelos erros de portugues.


  7. Muito bom este tipo de relato, pois é um incentivo a outros concurseiros.

    Acho que a parte chave do depoimento foi:

    “…rotina de estudo para 9 horas diárias combinada com simulados, resolução de questões de outras provas da banca, …”

    Praticar resolvendo questões é sempre muito importante.

    Resolvê-las e depois correr atrás das respostas certas a que erramos. É uma boa técnica não acha?

    Parabéns Bruno!


  8. Obrigado Bruno, sua história da forças a pessoas como eu que estou na batalha para entrar, vou me dedicar o maximo possivel, e aproveitar todas as oportunidades que tiver para estudar junto com a AFAM cursinho que vou começar agora sabado 08/08/2014 . Ano que vem sera o meu ano, barro branco me espera!

  9. Angell

    Um Sonho inatingível.. É tão difícil prosseguir quando tudo parece tê acabado.. Um Sonho.. Uma vida um desejo!!! Que um dia eu possa chegar a dizer ” Conseguir meu Deus, realizei o que aos olhos pessimistas era impossível” Estou só nessa .. Sem ninguém pra mim da a mão.. Estou me espelhando na sua dedicação e garra para prosseguir e realiza esse tão sonhado sonho.. Obrigado Bruno!!!!! #QueVenhaRealizaoDoSonho Minha família e amigos não acreditam que posso realiza tal sonho que vem de berço… Mas euu acredito.. Foco.. Força .. Disciplina e fé!!! Deus lhe guie nessa Bruno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *