Agente Administrativo PRF – edital pronto!

Acabou a tensão: a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após escolher a FUNCAB como organizadora do concurso de Agente Administrativo, com 216 vagas de nível médio e salário de R$3,6 mil, definiu que o edital do certame sai amanhã, conforme publicação em sua página no facebook. Confiram:

Apostila Agente Administrativo PRF

Pegue sua apostila preparatória completa! [PROMOÇÃO]

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou hoje (03/04) a autorização para contratar a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como empresa que irá organizar o concurso para agentes administrativos do órgão. A previsão é que o edital seja publicado no Diário Oficial da União (D.O.U) e no site da Funcab até a próxima terça-feira, dia 08. 

Esse será o segundo certame que a PRF realizará para a atividade meio. O primeiro ocorreu em 2012, onde foram preenchidas 71 vagas, 67 de nível médio e 4 de nível superior. Desta vez, serão ofertadas 216 vagas de nível médio, as quais serão distribuídas por todo o Brasil.

Ao final dessa seleção, será possível concluir as remoções internas dos agentes administrativos para outras regionais. O processo de remanejamento iniciou em fevereiro desse ano e o resultado final foi divulgado no último dia 6 de março.

A partir da publicação, as provas serão aplicadas em 45 dias e a homologação concretizada até o dia 30/06, antes do pleito eleitoral.

Assim que o edital for publicado postaremos aqui os detalhes do concurso, sugerindo material de estudo, dicas e informações de primeira. Fique atento! Faça parte de nossa Tropa de Elite e obtenha conteúdo exclusivo!