Agente Administrativo PRF 2014 – informações sobre o edital

Muita gente está nos indagando sobre o edital de Agente Administrativo da Polícia Rodoviária Federal 2014. São 216 vagas para todo o Brasil com exigência de nível médio e salário de R$3,6 mil. Veja abaixo a notícia divulgada pelo jornal Folha Dirigida, especializado em concurso público:

Apostila Agente Administrativo PRF

Pegue sua apostila preparatória completa! [PROMOÇÃO]

“Pelo fato da Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça não ter emitido a tempo o seu parecer sobre a contratação da organizadora da seleção, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não conseguiu divulgar no mês de março o edital de abertura do concurso para 216 vagas de agente administrativo (nível médio), como estava previsto inicialmente. Apesar disso, de acordo com a chefe da comissão do concurso, Geovana Alves, os preparativos da seleção ainda estão dentro de um prazo que possibilita a homologação até 5 de julho, para que exista a possibilidade de nomear os aprovados ainda este ano, conforme determina a legislação eleitoral. Porém, a divulgação do edital em tempo hábil dependerá da atuação do Ministério da Justiça. É pouco provável, no entanto, que a publicação passe deste mês.”

Assim sendo, mantenha o foco nos estudos. Tente ler todo o seu material de estudo até o dia do lançamento do edital. Esse será um grande diferencial na sua preparação!

Continue visitando o Concurso Policial para adquirir material de estudo de qualidade, além de informações e dicas preciosas. Faça parte de nossa Tropa de Elite e obtenha conteúdo exclusivo!

  • Roberta Aparecida Cruz

    olá tenho 30 anos 1,56 de altura eu posso prestar o concurso