Agente Administrativo PF – Edital modificado

Salve candidatos ao concurso de Agente Administrativo da Polícia Federal 2013! Temos novidade: o edital do nosso concurso (nível médio e salário inicial de R$3,6 mil) teve algumas retificações. Nada muito grave, mas vale a pena ficar por dentro:

Apostila Agente Administrativo Polícia Federal

– Os candidatos aprovados poderão ser lotados em qualquer unidade do Departamento de Polícia Federal localizada na unidade da Federação para o qual concorre de acordo com o interesse da administração.

– Havendo vagas em mais de uma unidade do Departamento de Polícia Federal localizada no respectivo estado onde o concurso foi realizado, a escolha de lotação será determinada pela classificação do candidato.

– O Departamento de Polícia Federal não se obriga a fornecer moradia ao candidato nomeado nem a custear despesas com locomoção e transporte para o local designado para a investidura no cargo.

– O candidato nomeado permanecerá na unidade do Departamento de Polícia Federal onde foi lotado pelo período mínimo de 36 meses e cumprirá estágio probatório, nos termos do artigo 20 da Lei nº 8.112/1990, e da Lei nº 4.878/1965.

Leia a retificação por completo e fique por dentro dos detalhes!

Faça parte de nossa Tropa de Elite e tenha obtenha conteúdo exclusivo!