Agente Administrativo PF – contagem regressiva

Agente Administrativo Polícia Federal
Caros candidatos ao concurso de Agente Administrativo da Polícia Federal 2013: esse é um momento significativo para nós que estamos nos doando ao máximo para conquistar uma das 534 vagas de nível médio, com salário de até R$5,6 mil. Estamos na reta final para o lançamento do edital, momento em que não podemos esmorecer, mas fazer o máximo de esforço para nos concentrarmos nos estudos.

Segundo o jornal Folha Dirigida o edital está garantido até o dia 22 deste mês, e a sugestão que damos é que vocês não esperem o início das inscrições para só então começar a estudar. Se ainda não adquiriu seu material de estudo, faça isso logo, e estude com afinco para se destacar daqueles que só estudam quando o edital é publicado. Vejam a notícia:

Adquira agora sua apostila preparatória com todo o conteúdo do concurso!

Apesar da demora na assinatura do contrato com o organizador, o Cespe/UnB, a Polícia Federal (PF) não deverá ter problemas para divulgar dentro do prazo o edital do concurso para 566 vagas na área administrativa do departamento. Segundo a Coordenação de Recrutamento e Seleção do órgão (Corec), há condições de divulgar o documento logo após o contrato com o organizador ser assinado. A publicação do edital precisa acontecer até o dia 22 de novembro, quanto termina o prazo de seis meses concedido pelo Ministério do Planejamento ao autorizar a seleção.

Não fique aí parado. Oportunidades como essa são difíceis de encontrar. Esse é o concurso do ano!

Continue acompanhando o Concurso Policial para obter todas as informações, dicas e material de estudo desse concurso. Cadastre-se em nossa Tropa de Elite e tenha acesso a conteúdo exclusivo!emagrecimento
  • Alina Pinheiro

    Tenho interesse em fazer esse concurso mais gostaria de saber quais as cidades (da Bahia) que dispõe para que assim eu possa estar me preparando

  • larissa

    aonde eu faço a inscrição?

  • Cassia Regia

    Vai durar quantos dias as inscriçoes apos a publicaçao do edital?